Intelimax iq – Análise completa!

Intelimax e Intelimax iq: fórmula do produto

Se você já teve a sensação de que é complicado manter a concentração e a cautela, ou por mais que o stress e cansaço do dia minam as suas forças, o Intelimax IQ tem uma proposta.

Com o Intelimax IQ a sua mente vai ficar fresca para captar todo e qualquer tipo de informação, seja no trabalho ou nos estudos. Ele vai te auxiliar a adquirir mais produtividade no trabalho, te deixando mais rápido e criativo, fazendo com que aquele sonho de promoção e aumento de salário voem do papel.

Para os estudantes e certamente para os concurseiros, que estão enfrentando a uma carga grande de estudos ideais em pouco tempo, o Intelimax IQ é um grande ajudante. Com muito mais cautela, você vai poder melhorar os estudos, aumentando o rendimento, guardando muito mais conteúdo (não apenas decorando) em menos tempo.

Esta nova febre de estudos de concursos gerou uma verdadeira indústria para os concurseiros. Hoje é bem capaz de se achar todo tipo de curso (online ou presencial), livros, revistas e grande conteúdo para auxiliar no aprendizado.

Confira mais sobre a fórmula do produto!

intelimax iqSe você está curioso em saber como um suplemento natural pode ser tão eficaz assim para a sua mente, vamos apresentar a formula do Intelimax IQ. Ele é gerado com 100% de ingredientes encontrados na natureza ou até mesmo produzidos pelo nosso próprio organismo, em pequena quantidade.

Minerais:

  • Zinco:Este mineral age como um estimulante interior para que mais de 100 enzimas (necessárias a uma abundância de funções no nosso organismo) se mantenham de maneira correta.
  • Magnésio:O magnésio é necessário para a criação dos músculos e para a ação correta do nosso sistema imunológico, cuidando assim do nosso organismo contra-ataques de organismos de fora e internamente.
  • Potássio:Ajusta os níveis do hormônio serotonina, responsável pelo sentimento de bem-estar e alegria. Ele auxilia a acabar com a depressão e os seus sintomas, sendo o principal o cansaço corporal e da mente.
  • Selênio: possui ação antioxidante, atrapalhando a criação dos radicais livres que ocasionam o envelhecimento precoce das células de todo o organismo, principalmente os neurônios.
  • Vitamina A, B1, C, D, E, K: As vitaminas são necessárias para o perfeito funcionamento do nosso organismo como um sistema complexo, e o mesmo acontece para o bom funcionamento da mente. Estas vitaminas irão te auxiliar a ter uma maior energia e disposição no decorrer do dia.
  • Cálcio: O cálcio é necessário para o nosso organismo, por ser o mais importante formador dos ossos e principal encarregado pelo funcionamento do sistema motor.
  • Biotina: Ela auxilia a metabolizar as proteínas e carboidratos dos alimentos em forma de energia para o organismo do corpo. Ela similarmente é a principal encarregada pelo transporte de CO2 para a mente, necessário para que os neurônios possam corretamente funcionar.
  • Ácido Fólico: Estudos ligam a presença em quantidade essencial do ácido fólico no organismo para a prevenção do Alzheimer e outros males que atrapalham a mente e a memória. O ácido fólico auxilia a gerar algumas das proteínas necessárias do organismo, como a hemoglobina.

Posologia do Intelimax IQ

A indicação do fabricante para revolucionar a sua vida é possuir mais cautela e menos cansaço e usar 02 capsulas ao dia. Prefira o consumo das cápsulas durante as mais importantes refeições do dia (café da manhã ou jantar). Evite usar o Intelimax IQ no jantar pois os seus efeitos podem acabar afetando no seu sono.

Apenas duas capsulas ao dia já são o bastante para ter o melhor do Intelimax IQ. A proposta do fabricante é, além de usar do suplemento, deixar tanto o organismo quanto à mente ativados. Aproveite a revolução na sua vida para ter uma alimentação saudável rica em vitaminas e nutrientes e faça atividades físicas com alguma regularidade. Não somente a sua mente, mas o seu organismo como um todo irão ficar satisfeitos.

O intelimax pode te auxiliar?

Se você ainda está em conflito se o Intelimax IQ pode mesmo te auxiliar, leia as questões abaixo e reflita. Seja sincero nas respostas e veja como o Intelimax IQ pode te auxiliar.

  • A sua memória jamais foi muito confiável e agora com o passar dos anos até se recordar do telefone da sua vó é difícil?
  • Depois do dia inteiro não há nada melhor do que se deitar no sofá e assistir um programa de Tv besta.
  • Você recusa com frequência convites irresistíveis de amigos ou daquele happy-hour do pessoal do trabalho somente para ir para a casa descansar?
  • Por mais que você passe horas lendo um texto ou a matéria da prova, você tem o sentimento que não está absorvendo nada do conteúdo?
  • Para você é muito chato fazer uma mesma atividade por horas a fio e ficar concentrado?

Se você respondeu com um sim a algumas dessas perguntas, está no momento de dar uma pausa para sua mente e organizar sua vida um produto diferente de tudo que já viu no mercado para a memória. É a melhor opção atualmente!

Conheça o Lectus (A melhor opção)

O lectus certamente é a melhor escolha quando comparado ao Intelimax IQ. O lectus ajuda com muita eficiência a vida de várias pessoas, principalmente aqueles cuja a falta de foco acompanha, seja estudantes, pessoas que trabalham com artes e precisam criar, pessoas que fazem concursos, etc.

Com esse medicamento, é muito mais fácil se manter concentrado por mais tempo e também memorizar as coisas que foram estudadas. O Lectus não possui efeitos colaterais, não possui efeito rebote e o melhor de tudo: é um produto 100% natural e ainda traz diversos benefícios para sua rotina, tais como:

  1. Aumento do foco;
  2. Facilidade em entender e discutir sobre os assuntos;
  3. Te dá um aumento na capacidade de memorizar;
  4. Te ajuda a pensar mais rápido;
  5. Ajuda diretamente na memória;
  6. Ajuda a manter o foco;
  7. Não possui química alguma;
  8. Não possui efeitos colaterais;
  9. Não possui contraindicações;
  10. Melhora o raciocínio lógico-matemático;

Emulsificante natural, com ausência de química e conservantes e é encontrado diretamente nos ovos. É composta especialmente por: Vitamina A, Vitamina D, Vitamina E, Vitamina B, ômega 3, ômega 6, fósforo, ferro, cálcio, aminoácidos e muito minerais e nutrientes que são essenciais para o organismo.

É abundante em colina, que leva o colesterol pela corrente sanguínea e gera auxílio no metabolismo da gordura. A lecitina é responsável pela redução de absorção de colesterol.

VEJA MAIS SOBRE O LECTUS!