Perdeu o desejo sexual? Entenda as causas e o melhor tratamento para recuperar a libido feminina

Você já sentiu falta do seu apetite sexual? Se sim, pode ficar tranquila, você não está sozinha. A perda da libido feminina é um problema que afeta a vida sexual de várias mulheres, independente da idade.

Isso mesmo, ela não afeta apenas os homens. Contudo, as causas e formas de tratamento da perda da libido feminina são bem peculiares, precisam ser conhecidas para que haja um tratamento efetivo.

Quer saber mais? Continue lendo esse post para obter mais informações sobre a perda da libido feminina e conheça o melhor tratamento do mercado para aumentar o apetite sexual.

Causas da perda da libido feminina

A perda do desejo sexual das mulheres é bem diferente da dos homens. Confira alguma das principais causam que indicam a perda da libido feminina:

Distúrbios hormonais

A ocorrência de distúrbios nos níveis dos hormônios femininos, como o estrogênio, e dos masculinos, como a testosterona, são um das principais causas da perda da libido na mulher. Essa oscilação pode ocorrer em momentos específicos, tais como a menopausa, a gravidez e às alterações do ciclo menstrual.

Como também, podem ser reflexo de alguma doença que afetam o equilíbrio hormonal do corpo, como a tireoide. Em situações assim, é necessário equilibrar as taxas hormonais, para que o desejo feminino seja estimulado.

Alterações Emocionais

Estados emocionais alterados podem prejudicar e diminuir o desejo sexual feminino. A perda de um ente querido, o estresse e a depressão podem com certeza ser motivos para que as mulheres não sintam vontade de ter relações sexuais.

Vale lembrar que na maioria dos casos, o problema de falta de desejo está relacionado a questões psicológicas (depressão) ou emocionais que podem gerar um bloqueio sexual.

Desconfortos Físicos

Desconfortos físicos como a dor na penetração, os corrimentos, a vaginite, as cólicas menstruais ou até mesmo o cansaço da rotina, podem ser responsáveis pela perda da libido feminina.

Caso não seja um problema passageiro, como uma cólica, ou um problema que possa ser resolvido com seu parceiro, como a dor na penetração, é recomendado que se procure um especialista para que seja feita uma análise mais profunda do que pode estar causando este problema.

Rotina

O cansaço e o estresse do dia a dia, do trabalho, de cuidar dos filhos, entre outros vários fatores, também influenciam no desejo e apetite sexual. Após um dia longo e cansativo, é mais do que plausível e compreensível que você não esteja a fim de sexo.

Portanto, a recomendação mais importante é buscar o motivo da perda da libido e, se necessário, procurar um ginecologista ou um psicólogo para identificar as causas que estão provocando o desinteresse sexual.
Conheça abaixo, algumas das melhores formas e o melhor tratamento para superar a perda da libido feminina:

Se amar

Sem dúvida nenhuma, amar a si mesma e conhecer o seu próprio corpo é um passo essencial no caminho para sentir mais desejo e o mais importante, mais prazer.

Masturbação

A masturbação como um exercício de auto prazer pode fazer muito bem para sua vida sexual, partindo do fato de que ao se masturbar, você aprende onde gosta de ser tocada e o que te faz sentir mais prazer.

Se livre de tabus

Jogar fora qualquer tipo de preconceito ou de tabu, entre quatro paredes vale tudo, desde que tenha sido feito um acordo entre os dois. Então não tenha medo de inovar.

Não deixar o tesão esfriar é um passo muito importante. Principalmente, se comunicar com o seu parceiro sobre o quanto é importante não deixar a relação sexual cair na rotina (pois fazer parte da rotina é essencial) e deixar ele ciente que te surpreender e te seduzir não é menos importante só porque o sexo já faz parte da rotina de vocês.

FemeCaps: o estimulante sexual preferido das mulheres

O FemeCaps é um estimulante sexual elaborado a base de substâncias afrodisíacas, como a maca peruana ideal para aumentar a libido feminina. O uso desse estimulante provoca o aumento no apetite sexual da mulher, bem como maior disposição para o sexo e orgasmos mais intensos.

Por ser 100% natural, ele não provoca nenhum efeito colateral ao organismo, sendo um dos estimulantes que existe no mercado. É indicado para mulheres que desejam aumentar a sua libido e ter uma vida sexual mais ativa.

Ao longo do post você pode obter mais informações sobre o que causa a perda da libido feminina, assim como quais são os melhores hábitos e tratamento que toda mulher pode adotar para superar esse problema.

Contudo, se você tem sofrido com a perda do desejo sexual é essencial que você comece a usar o FemeCaps. Clique aqui para ter acesso ao site oficial e garanta hoje mesmo o seu FemeCaps por um preço imperdível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *